FaceBook  Twitter  

Nosso carinho e abraço fraterno....

 

O amor é a força divina que tudo conforta.

 

Hoje o céu amanheceu em festa pois nosso Pai recebeu em seus braços a nossa amada irmã Maria Goretti, aquela que no mundo e entre nós apenas semeou ensinamentos de amor e de profunda fé em Deus.

 

Buscou sempre na arte de amar, fazer com amor o crescimento intelectual e espiritual de tantas crianças, adolescentes, jovens e adultos que o Bom Deus lhes confiou ao aprimoramento intelectual, ético e cidadão, tornando-os sal da terra e luz do mundo fiel à prática libertadora de Jesus Cristo.

 

Hoje o Pai quis acolhê-la em seu lar com um grande abraço de amor!!!

 

A nós ficará a saudade, marca do gesto que sempre nos deixou e demonstrou e eternamente o sentimento de gratidão nutrido pela amizade e amor que uniu-nos a ela, nessa grande família Mattiana.

 

Fica a perda de uma grande religiosa, mestre, mãe, amiga e acima de tudo uma filha muito amada de Deus que com seu testemunho de serva de Deus cumpriu suam missão na terra.

 

E fica em nossa memória alguém muito especial que abraçou com muita competência sua vocação, sua fé, sua vida e sua missão junto a nós no Xingu e na própria na Congregação das Irmãs Adoradoras de Cristo.

 

A Prelazia do Xingu reconhece e agradece o grande serviço e trabalho realizado com dedicação e doação a causa educacional de nossa Região através do Instituto Maria de Mattias e seus respectivos anexos (CIBB e CIEK).

 

Assim nós, povo de Deus do Xingu, queremos unimo-nos em oração junto as Irmãs Adoradoras do Sangue de Cristo e expressar nossos mais sinceros votos e fraternos sentimentos e dizer-lhe contem sempre com nossas orações e apoio hoje e sempre!!!

 

E a todos nós cuja fé está no Senhor da vida, Ele acalentará com sua sabedoria e com o seu amor e dará a toda família religiosa das Adoradoras do Sangue de Cristo e à família de Ir Maria Goretti o bálsamo de alívio para a dor e saudade que bate em seus corações.

 

 

Dom João Muniz Alves, OFM

Bispo da Prelazia do Xingu

E todo o povo de Deus do Xingu